Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Festa para as crianças com brinquedos, algodão doce e pipocas

Centenas de Crianças se divertem e festejam em evento promovido pelo vereador Ezequiel Borges.



A comemoração dos Dia das Crianças em Itiruçu promovida pelo vereador Ezequiel neste domingo foi de festa para a criançada, com diversos brinquedos Infantis, pula-pula, pipoca e algodão doce. 


O jovem vereador Ezequiel Borges revelou que não teve condições de realizar o evento no dia 12 de Outubro mas com ajudar de parceiros ainda em tempo realizou a festa das crianças neste domingo 21, fez brincadeiras e distribuiu presentes.
O evento transformou a tarde de centenas de crianças e, seus familiares, que participaram do eventos na Rua Teixeira de Freitas (Rua da Lancha). 


Segundo Ezequiel, empenhado com as causas sociais da cidade, ”o publico esteve presente e demonstrou positivamente a iniciativa, nada melhor que ver o sorriso no rosto de uma criança, principalmente em um evento como este justamente na rua que eu nasci, vivi minha infância,  é muito gratificante”.
Veja mais imagens do evento:


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter