Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Acusado de arrancar cabeça de travesti em SP é morto em Ibirataia

Policia suspeita que tiro possivelmente foi disparado por uma espingarda.


Um homem de 38 anos, identificado como Almir Calixto dos Santos, foi encontrado morto dentro de sua residência na tarde deste domingo (14), na região da Curindiba, zona rural entre as cidades de Ibirataia e Ibirapitanga.
Segundo informações do blog Ocorrência Policial o homem foi encontrado por seu sobrinho. Ele informou que escutou apenas o barulho de um tiro. Ao chegar ao imóvel deparou-se com seu tio despido e já sem os sinais vitais. Almir foi preso em junho de 2013 e era acusado de matar, arrancar a cabeça e queimar o corpo de um travesti na cidade de Mairiporã, estado de São Paulo.

O Departamento de Política Técnica foi ao local e informou que o tiro possivelmente foi disparado por uma espingarda. O sobrinho da vítima não soube informar sobre o possível autor do crime. A Polícia Civil investigará o caso.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter