Bolsomito 2k18: Bolsonaro vira tema de jogo polêmico - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Bolsomito 2k18: Bolsonaro vira tema de jogo polêmico

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 10 de outubro de 2018 - 0 Comentários

Bolsonaro luta contra "jumentos do PT", gays, feministas e integrantes de movimentos sem-terra em jogo



O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) virou tema de 1 polêmico jogo para computador, chamado “Bolsomito 2k18“. Bolsomito 2K18 é um game para PCs, disponível na Steam e produzido pela BS Studios. A proposta do jogo é colocar o político Jair Bolsonaro contra seus opositores políticos, além de agredir mulheres, gays, negros, membros do MST e estudantes. Os gráficos pixelados e sua jogabilidade 2D é baseada nos antigos clássicos dos fliperamas do gênero beat 'em up. O título, que custa R$ 9,90 na plataforma online e foi lançado dia 05 de outubro de 2018. Apesar de toda a polêmica, possui 87% de avaliações positivas na Steam até o momento.

Dentre os vilões do jogo estão Fernando Haddad, Lula, Jean Willys e Maria do Rosário, que no jogo recebe o nome de Maria do Presidiário. Além de políticos, o personagem Bolsomito também precisa derrotar bandidos e militantes de pautas liberais, representados por feministas e homossexuais.
No game, o personagem Bolsomito é mentorado por personalidades de direita, como o professor Óráculo de Carvalho, em referência ao filósofo de direita Olávo de Carvalho; Palmito Gentil, que representa o apresentador Danilo Gentili; e Alexandre Frete, que faz referência ao deputado federal eleito Alexandre Frota.

Nos comentários, os usuários elogiam mais a estória que a jogabilidade. Em uma das publicações, um jogador enaltece: “Jogo excelente! Mil! Gostoso demais bater nesses vagabundos. VAGABUNDOS!!”.
Também há opiniões negativas sobre o jogo. Em uma delas, um usuário criticou: “é um jogo que incita o ódio, preconceito e violência contra minorias”.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação