Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bolsomito 2k18: Bolsonaro vira tema de jogo polêmico

Bolsonaro luta contra "jumentos do PT", gays, feministas e integrantes de movimentos sem-terra em jogo



O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) virou tema de 1 polêmico jogo para computador, chamado “Bolsomito 2k18“. Bolsomito 2K18 é um game para PCs, disponível na Steam e produzido pela BS Studios. A proposta do jogo é colocar o político Jair Bolsonaro contra seus opositores políticos, além de agredir mulheres, gays, negros, membros do MST e estudantes. Os gráficos pixelados e sua jogabilidade 2D é baseada nos antigos clássicos dos fliperamas do gênero beat 'em up. O título, que custa R$ 9,90 na plataforma online e foi lançado dia 05 de outubro de 2018. Apesar de toda a polêmica, possui 87% de avaliações positivas na Steam até o momento.

Dentre os vilões do jogo estão Fernando Haddad, Lula, Jean Willys e Maria do Rosário, que no jogo recebe o nome de Maria do Presidiário. Além de políticos, o personagem Bolsomito também precisa derrotar bandidos e militantes de pautas liberais, representados por feministas e homossexuais.
No game, o personagem Bolsomito é mentorado por personalidades de direita, como o professor Óráculo de Carvalho, em referência ao filósofo de direita Olávo de Carvalho; Palmito Gentil, que representa o apresentador Danilo Gentili; e Alexandre Frete, que faz referência ao deputado federal eleito Alexandre Frota.

Nos comentários, os usuários elogiam mais a estória que a jogabilidade. Em uma das publicações, um jogador enaltece: “Jogo excelente! Mil! Gostoso demais bater nesses vagabundos. VAGABUNDOS!!”.
Também há opiniões negativas sobre o jogo. Em uma delas, um usuário criticou: “é um jogo que incita o ódio, preconceito e violência contra minorias”.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter