Alunos entregará a Rui abaixo assinado para reforma de escola - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Alunos entregará a Rui abaixo assinado para reforma de escola

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 24 de setembro de 2018 - 0 Comentários

Abaixo-assinado relembrará promessas do governador feita em 2015



Alunos do Colégio Estadual Maria Cândida de Castilho Fontoura se mobilizaram em grupos com uma abaixo assinado para relembrar o Governador do estado da Bahia que estará em Itiruçu em campanha para sua reeleição  nesta terça-feira (25) as 14 horas as obras prometidas em 2015 . Entre as reivindicações  segundo os estudantes está a reforma do telhado com sérios problemas, instalação elétrica e hidráulica com defeitos, ausência de uma área coberta, quadra poliesportiva, auditório, laboratório, salas de aulas e administrativa adequadas.
Em 2015 o governador visitou a escola e prometeu para os  alunos e professores que atenderia as reivindicações  porem até o momento não foi iniciada nenhuma da obras estruturante na escola. O governador ainda na época teria se referido a  uma suposta indenização  de casa e terreno próximo a escola para a ampliação do governador de ensino.
É importante que a população se mobilize e apoie a reivindicação dos alunos assinando o abaixo assinado.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação