Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Marta é eleita melhor jogadora do mundo pela Fifa

Premiação da brasileira é um recorde entre mulheres e homens


Marta foi eleita nesta segunda-feira a melhor jogadora do mundo pela sexta vez, um recorde entre mulheres e homens, em cerimônia realizada pela Fifa, em Londres. A atacante brasileira desbancou a norueguesa Ada Hegerberg e a húngara Dzsenifer Marozsán, ambas do Lyon, da França.
A jogadora do Orlando Pride, dos Estados Unidos, não levantava o troféu desde 2010. Ela também venceu em 2006, 2007, 2008 e 2009. Com a nova premiação, recebeu diversas homenagens nas redes sociais. Em destaque estão as mensagens da CBF e de Pelé. Além dos clubes Santos e Corinthians.
Marta conquistou o troféu pela sexta vez! A Rainha do Futebol retornou ao topo. Parabéns, craque!", escreveu a CBF em uma das publicações feitas para Marta.
Pelé aproveitou para parabenizar Marta e Modric, os dois jogadores que venceram o prêmio de melhor do mundo. "Parabéns, Modric e Marta, por vencerem o prêmio de Melhores Jogadores da FIFA. Foi um privilégio ver vocês dois jogarem nesta temporada", escreveu em sua conta no Twitter.
O Santos afirmou que Marta "sempre será Sereia". Já o Corinthians, divulgou uma imagem da jogadora com o boné do clube a afirmou: "Corintiana, a Rainha do Futebol retornou ao topo! Marta SEIS vezes a melhor do mundo! Parabéns!".

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter