Identificado homem que morreu em acidente na zona rural de Itiruçu - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Identificado homem que morreu em acidente na zona rural de Itiruçu

Por: Ed Santos - segunda-feira, 13 de agosto de 2018 - 0 Comentários

Um rapaz foi encontrado morto na região da Vázea, zona rural de Itiruçu, na manhã desta segunda feira (13). A vítima identificada como José Alves dos Santos 54 anos, natural de Jaguaquara apelido de Zelito teria se acidentado na noite de domingo (12), após sair de um bingo em Itiruçu, passar por uma localidade onde frequentava naquela região quando ao retornar para casa colidiu a moto numa cerca de arame farpado.
Não havia ninguém no loca que visse o momento para socorrê-lo no local e o corpo só foi encontrado nesta manhã, após buscas familiares preocupadas com o paradeiro. O corpo foi encontrado sem sinais vitais debaixo da moto, enganchado na cerca. A Polícia Militar se deslocou ao local para registrar o ocorrido. O acidente ocorreu na entrada vicinal que dá acesso a comunidade do Eucalipto e o homem é morador da mesma região.

O corpo foi encaminhado ao IML de Jequié e devolvido aos familiares para o sepultamento.




Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação