Itiruçu: Polícia Civil recupera celular furtado do Entroncamento - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Polícia Civil recupera celular furtado do Entroncamento

Por: Ed Santos - terça-feira, 24 de julho de 2018 - 0 Comentários

Por volta das 15 horas desta terça feira (24), após trabalho investigativo da polícia Civil de Itiruçu, com apoio da de Jaguaquara conseguiu recuperar um celular LG k10 que fora roubado no Entroncamento de Jaguaquara no dia 02 de junho de 2018, pertencente à Rosimeire da Cruz Gonçalves conforte queixa policial registrada na Delegacia Territorial de Jaguaquara.

Após a vitima ter se queixado do roubo, a delegada Maria do Socorro costa Damásio em companhia do GM Manuel Freitas Santiago empreenderam diligências e localizaram o referido celular em poder de um homem de iniciais R. dos S.O., o mesmo que é vendedor de rifa na cidade de Itiruçu. Após ser interrogado, o homem informou que havia ganhado o referido celular na rifa no dia 11/07/2018 de outro ‘rifeiro’ da cidade que também foi conduzido para a delegacia onde foi identificado e tem as iniciais de E. O. dos S. que também informou ter adquirido o referido celular de um homem de característica moreno alto magro na praça da feira em Itiruçu  no dia 02 de Julho por 400 reais, não sabendo o nome do vendedor e nem se o objeto era objeto de furto.

O referido celular encontra-se na delegacia de Polícia de Itiruçu, a espera de que a vitima venha o recuperar. Os conduzidos irão responder por crime de receptação culposa, quando apesar do crime, não havia intenção de cometer.

Toda diligência contou com o apoio do DPC Chardison Castro da DT de Jaguaquara a EPC de itiruçu Dinalva Barbosa.

Informações: DEPL Itiruçu via Repórter Roberto Brito


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação