Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

IV Caminhada da Paz reúne moradores do Entroncamento

Ocorreu na tarde da ultima sexta feira (20), no Entroncamento de Jaguaquara, a IV Caminhada Pela Paz de iniciativa da Paróquia Sagrado Coração de Jesus / Diocese de Jequié, através do seu líder, Padre Sonildo de Jesus Oliveira, em parceria pessoas de outras religiões, comerciantes, escolas da localidade e pessoas da comunidade.

O evento contou com centena de pessoas que percorreram várias ruas da comunidade entoando canções fazendo pausas para reflexões sobre a importância de se cultivar a paz na sociedade e pela sociedade e em repúdio à violência que tem assolado o município de Jaguaquara, inclusive o Entroncamento, considerado o quarto maior distrito do interior baiano.

A concentração ocorreu na Praça Frei Franco, local que foi o ponto de partida da caminhada e de chegada, tendo inclusive feito travessia com apoio da Polícia Militar e Via Bahia na BR-116. Para tentar chamar a atenção das autoridades, foram confeccionadas faixas com frases pedindo paz, e mais segurança na localidade, exibidas por estudantes e professores.

O padre Sonildo seguia sempre orientando a caminhada, num mini trio as pessoas eram animadas ao som de musicas puxadas inclusive por comunicadores da Itiruçu FM como Irineu Amorim, Danilo Santos e Aridiana Moraes.  Nossa reportagem esteve presente em todo o percurso ao lado dos colegas Roberto Brito, Jesiel Souza, Uilian Alexandre. De autoridades presentes estava o vereador Élio Boa. 

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter