Itiruçu: Moto e carro se colidem em cruzamento no centro da cidade - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Moto e carro se colidem em cruzamento no centro da cidade

Por: Ed Santos - quinta-feira, 19 de julho de 2018 - 0 Comentários

Moto e carro colide após ultrapassagem e conversão mal sucedida

Miqueias deitado no passeio enquanto chegava o socorro médico.
Cidade pequena transito pequeno e infelizmente muitos descuidos que na maioria das vezes não dão em nada, mas infelizmente pode resultar em tragédias.

Por volta da 11:20 da manhã desta quinta feira um desses descuidos por pouco não ocorreria algo mais grave. Isso quando um veículo modelo Chevrolet Cruze placa OUK 6042 de Itiruçu fazia uma conversão a esquerda numa travessa da rua Auro Rocha, esquina da Casa da Cultura de Itiruçu quando uma moto Honda Fan 125, preta de placa BZZ 9597 de Jaguaquara que tentava ultrapassar o referido veículo bateu em sua lateral.

O carro era conduzido por Marcelo Serra e a moto por Miqueias da Banda como foram identificados. 

No acidente o jovem Miqueias ficou sentindo dores na costas, pois após o impacto o mesmo foi projetado contra o passeio da casa da Cultura. Ele portava capacete e com isso evitou uma pancada na cabeça. Ele recebeu os primeiros socorros por enfermeiras do município e depois foi socorrido ao Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro.

O descuido teria ocorrido quando o veículo fazia conversão sem sinalizar e a moto ultrapassava num entroncamento de ruas.
O Marcelo Serra acompanhou o procedimento de socorro. Apesar do susto o jovem musico Miqueias passa bem.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação