Eleição da Câmara está dentro Lei, garante presidente reeleito - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Eleição da Câmara está dentro Lei, garante presidente reeleito

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 28 de junho de 2018 - 0 Comentários

A posse para o novo mandato está confirmada para o primeiro dia do ano de 2019.



A polêmica  diante a eleição da nova mesa diretora da câmara de vereadores de Itiruçu vem gerando muitas discussões em redes sociais e no meio político.
O Itiruçu Noticias  em contato com o  presidente reeleito da Câmara Municipal da Cidade de Itiruçu, Ezequiel Borges, ele assegurou  que a eleição do Legislativo aconteceu dentro da normalidade jurídica da cidade, e do Regimento Interno da Casa.
"A emenda que possibilitou o pleito, anteriormente feita pelos vereadores da Casa à Lei Orgânica, é semelhante ao mesmo dispositivo já aplicado em diversos outros municípios da Bahia. Além disso, a tramitação do projeto obedeceu as normas previstas no ordenamento da Câmara e teve os votos em plenário que é soberano, devidamente validados pela Mesa Diretora", comentou o presidente.
Quanto ao quórum suficiente para realizar a eleição  o vereador  disse que a  eleição, aconteceu com o número suficiente de Parlamentares, o que legitimou a escolha da nova diretoria para o biênio 2019-2020.



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação