Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Criança de rua é proíbida comer em Shopping em Salvador

Jovem tentar pagar comida para uma criança mas é impedido por segurança do Shopping



Na última segunda-feira (11) um Jovem identificado  por Kaique Sofredine . foi impedido por segurança do Shopping da Bahia, em Salvador (BA), de comprar comida para uma criança que estaria com fome e pediu comida ao rapaz.
A vítima postou um vídeo da ação, que superou a marca de 7 milhões de visualizações. Kaique tenta comprar um almoço para o menino em um estabelecimento na praça de alimentação do shopping mas um segurança aparece e diz que a criança não irá comer ali, sem dar justificativa.
"Fui pagar um almoço para uma criança e o segurança disse que ela não ia comer", contou. É possível ver pelas imagens que Sofredine tentou efetuar o pagamento da comida, mas é impedido quando o segurança "empurra" a criança e o jovem o protege.
"Estou muito revoltado com isso que aconteceu hoje, fui pagar um almoço pra uma criança e o segurança disse que ele não iria comer , foi uma longa discussão até Chamar o supervisor dele e por fim o supervisor deixar o menino comer no shopping". relata o jovem teve apoio de uma mulher que estava no mesmo local e gravou a ação.
Em nota a imprensa  a direção do  Shopping Bahia pediu desculpas pelo ocorrido. "A postura adotada não condiz com o treinamento recebido pelos funcionários, tanto que a atitude tomada pelo supervisor de segurança reforça o direito do cliente e o acolhimento com a criança".
Pela redes sociais e noticiários pela imprensa foi revelado que o ocorrido é rotineiro no shopping, porem agora foi divulgado em dimensão que levou a  conhecimento a nível nacional
 A vítima postou um vídeo da ação, que superou a marca de 7 milhões de visualizações. A criança mora com a mãe na periferia de Salvador e vende doce e balas em frente ao Shopping.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter