Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Cocá recebe apoio de lideranças do município de Mirante

Ex-prefeito de Lafaiete Coutinho vem despontando com uma das grande liderança regional



A caminhada do pré candidato a deputado estadual Zé Cocá ele vem agregando apoios em várias  cidades na Bahia, a exemplo de Manoel Vitorino, Boa Nova, Poções, Itiruçu, Jaguaquara dentre outros municípios baiano. O município de  Mirante que recebeu a caravana composta pelo governador Rui Costa, Zé Cocá, e outras lideranças políticas também entrou neste quadro de apoios. Zé recebeu apoio de lideranças local e de povoados circunvizinhos.
Na ocasião o governador da Bahia, Rui Costa, esteve visitando o município de Mirante na manhã desta quinta-feira, dia 27 de Março, onde na oportunidade garantiu aos munícipes uma nova barragem, uma Unidade de Pronto Atendimento - UPA24h e a tão sonhada pavimentação asfáltica entre a cidade de Bom Jesus da Serra a Mirante.
O governador esteve acompanhado de um dos seus principais articuladores, o ex prefeito de Lafaiete Coutinho, Zé Cocá. Ainda na oportunidade, Rui Costa apresentou várias emendas parlamentares, retro escavadeira, tubos para sistema de água, 8 mil mudas de frutas, 400 mil reais destinada a saúde, pavimentação de ruas, construção de uma Praça, ônibus para Unidade de Saúde Familiar, dentre outras ações acompanhadas de perto por Zé Cocá.
Foto Van Nascimento

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter