Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Denuncia: Saúde de Lajedo do Tabocal em mau lençóis

 Lajedo do Tabocal seca roupas hospitalares no muro do Hospital Municipal



A saúde pública no município de Lajedo do Tabocal tem sido alvo de reclamações e críticas na gestão da prefeita Mariane Fagundes (PSD). No último sábado (24), o vereador Elias Barros (MDB) no programa jornalístico da rádio local (LT FM) falou dos problemas no Hospital Municipal Álvaro Vasconcelos Fagundes (HMAVF), onde citou a falta de lençóis naquela unidade. Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira (26), o vereador Elias Barros voltou a comentar sobre o assunto da falta de lençóis.
Segundo reportagem do Blog Eli Moraes na desta quinta-feira (29), um morador de Lajedo do Tabocal flagrou  alguns lençóis estendido no Morro do Hospital supostamente para secar ao invés de serem secos em uma secadora de roupas, e esterilizados. Próximo do local estava  deitada uma cadela de rua que segundo informações do blog e portadora de doenças com tumores nas mamas o que poderia levar a contaminação dos lençóis que posteriormente seriam usados pelos pacientes.
Segundo informações  a prática de secar roupas hospitalares no muro do hospital em Lajedo do Tabocal é comum. O Itiruçu Notícias tentou entrar em contato com a administração municipal mas até o fechamento desta matéria não teve êxito.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter