Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Apelo da atleta Railes Santos emociona ouvintes da 93 FM

É um sonho que está se realizando, fazer parte da equipe e treinar na academia



Railes Santos, 15 anos, vai participar no próximo domingo (1/4), do campeonato regional de Jiu-jitsu juvenil na cidade de Gandu no Baixo – Sul baiano.
Na manhã desta quinta-feira (29), a adolescente participou ao vivo do programa Jequié Urgente, na 93 FM, emocionando os ouvintes que atentamente acompanharam seu pedido de ajuda para custear a viagem e sua inscrição no evento esportivo, e com a força dos Jequieenses Railes conseguiu doações que  permitirão que ela encare suas adversárias.
Outra boa notícia é que através da reportagem da 93, Railes Santos que é Campeã Baiana e Regional de Jiu-jitsu, passará a integrar a equipe da academia Ajebox do professor Ney. 
Ao Jequié News ela disse: “É um sonho que está se realizando, fazer parte da equipe e treinar na academia  do professor  Ney, lugar que todo atleta gostaria de treinar... é muito lindo”. Railes nasceu no Boqueirão de Itajurú, zona rural do município, evangélica e estudante do primeiro ano do curso de saúde bucal do Colégio Polivalente de Jequié. 
Informações Jequié News

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter