Proposta une bancada baiana e fechamento da Fafen deve ser adiado - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Proposta une bancada baiana e fechamento da Fafen deve ser adiado

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 28 de março de 2018 - 0 Comentários

As unidades industriais da Fafen na Bahia e Sergipe deve adiar fechamento por 90 dias



Os deputados federais José Carlos Aleluia (DEM-BA) e André Moura (PSC-SE) apresentaram, na tarde desta terça-feira (27), proposta ao presidente da Petrobras, Pedro Parente, para que fosse adiada por 90 dias a suspensão das atividades das unidades industriais da Fafen na Bahia e Sergipe. Com o apoio das duas bancadas estaduais, a expectativa é de que a proposição seja acatada pela direção da petroleira.
O prazo do adiamento deverá contar a partir de 30 de junho, data prevista pela Petrobras para a hibernação das fábricas de fertilizantes. Nesse período, será criada uma comissão em cada estado com a participação da Petrobras, dos governos dos estados e das fundações das indústrias para avaliar a viabilidade de alternativas que mantenham as plantas em funcionamento.
"Precisamos agora montar uma comissão e acharmos uma saída para o não fechamento da Fafen”, afirmou Aleluia, que destacou a importância da união de todos, independentemente da cor partidária, para que os estados da Bahia e Sergipe sejam vitoriosos no caso. “O nosso entendimento desde o começo foi tratar o assunto como uma agenda única de defesa dos interesses baianos e sergipanos”, assinalou.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação