PM de Itiruçu detêm dupla por assalto na cidade - Itiruçu Notícias
Arrow
Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


PM de Itiruçu detêm dupla por assalto na cidade

Por: Ed Santos - terça-feira, 27 de março de 2018 - 0 Comentários

 Os meliantes detidos por roubo e posse d drogas estão a disposição da justiça.


Resultado de imagem para pm de itiruçu

Por volta das 15h50min desta terça feira (27), em rondas ostensivas pela cidade de Itiruçu e em posse de informações dos supostos autores do roubo ocorrido na madrugada do dia sábado 24/03/2018, as guarnições do 2º Pelotão de Itiruçu sob o comando do Tenente Moreira, em parceria com o pelotão do DPM de Lafaiete Coutinho e do 3º Pelotão de Lajedo do Tabocal deslocaram-se a procura de um adolescente autor de roubo na cidade, sendo esse encontrado em sua residência em posse do produto de roubo, um Smartphone Samsung S7 Edge, e de uma pequena quantidade de substância análoga a maconha.
Além do adolescente, a vítima também identificou Jeferson Alves Barbosa, vulgo "Coelho", 29 anos, como autor do crime. Desta maneira, as guarnições deslocaram-se ao povoado do Peixe, zona rural de Lajedo do Tabocal, onde conseguiu prender Jeferson. Com este ainda foi apreendido uma motoneta Web, placa JRM-3338, município de Itiruçu/BA.
Todo o material apreendido e os envolvidos foram apresentados a autoridade competente. Resposta rápida do 2º Pelotão de Itiruçu. De acordo com o Tenente Moreira pistas também estão sendo seguidas na tentativa de capturar os criminosos que assaltaram a Casa Lotérica e as duas vítimas desta última segunda.
Mais cedo na ação, a Viatura da PM ainda se envolveu num pequeno incidente quando perseguia um dos meliantes acabou perdendo o controle e após um dos pneus estourar rodopiou e atingiu um portão de uma residência. A habilidade do condutor da VT evitou um acidente maior. A viatura teve um pequeno arranhão na parte frontal e o portão da residência acabou se partindo. Apesar do susto só danos materiais. No saldo os meliantes foram detidos e estão a disposição da justiça.
A Policia Militar de Itiruçu pede ainda que a população colabore para que os criminosos sejam presos com informações inclusive anônimos. Para isso podem ligar no 73 99119-4942, que inclusive é WhatsApp


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif