Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Brasil joga o suficiente para para vence os alemães em Berlim

Brasil vence a Alemanha e exorciza fantasma antes da Copa do Mundo



A Seleção Brasileira parecia tensa nos minutos iniciais do jogo, parecia que aquela fatitica derrota na Copa do Brasil por 7 a 1 ainda estava na cabeça dos jogadores e que aquela tragédia não poderia se repetir. Mas a seleção foi se soltando e realizou um bom jogo na tarde desta  terça-feira (27), e o fantasma que o assombrou nos últimos quatro anos foi parcialmente amenizado com a vitória de  1 a 0 sobre a Alemanha,  em Berlim, com gol aos 37 minutos do primeiro tempo, quando Gabriel Jesus anotou, de cabeça, o único gol do amistoso.
A vitória sobre a Alemanha foi a última partida antes de o técnico Tite anunciar os seus convocados para a Copa do Mundo. Em junho, o técnico terá mais dois testes anteriores a Copa  na Rússia, contra Croácia e Áustria, ambos na Europa.

Resultados de outros jogos amistosos
Rússia 1 x 3 França
Runisia 1 x 0 Costa Rica
Nigeria 0 x 2 Servia
Inglaterra 1 x 1 Italia
Espanha 6 x 1 Argentina
Brasil joga o suficiente para para vence os alemães em Berlim

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter