Myrian Rios se declara para Roberto Carlos depois 30 anos - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Myrian Rios se declara para Roberto Carlos depois 30 anos

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 24 de março de 2018 - 0 Comentários

Myrian Rios ainda considera Roberto Carlos como o único amor de sua vida mesmo depois de 30 anos da separação



Myrian Rios e Roberto Carlos foram casados por nove anos e se separaram em 1989, mas ainda hoje ela guarda com carinho as recordações do relacionamento que teve com o rei. É o que ela confessou em entrevista recente, segundo o jornal Extra.
Segundo o portal  Estrelando  a atriz relembrou o começo do namoro e o casamento com o cantor, e não poupou elogios ao ex marido:
"Conheci o Roberto com 16 anos, muito menina, e me separei aos 30. Ele me ensinou tanta coisa. É romântico, engraçado, acorda rindo. Eu tinha um mau humor danado e com ele aprendi a acordar de bom humor." diz a atriz.
Myrian contou que a diferença de 17 anos entre eles começou a incomodar seus amigos mais próximos:¨Eles diziam: amiga, você é tão nova, aproveita sua vida. Roberto não sai, não vai ao cinema. E aquilo começou a mexer comigo. Essa coisa de viver, viajar..."
Ela ainda surpreendeu ao se declarar para Roberto e disse que o ainda considera como o único amor de sua vida:
"Sou cristã, católica de verdade, e se nossa separação foi permitida, com ele, o único amor da minha vida, é porque tinha que ser, para eu amadurecer, aprender, educar e criar meus filhos com valores." comentou.
Em show do cantos mesmo separados há 28 anos, o ex-casal fez questão de mostrar que mantém um bom relacionamento e posaram juntos para fotos. O registro foi compartilhado pela atriz em sua rede social seguido de uma declaração. "Quando a gente ama alguém de verdade esse amor não se esquece. O Tempo passa, tudo passa, mas no peito o amor permanece...", escreveu. A frase em questão é um trecho da música "Amor sem limite", composta por Roberto em homenagem à sua falecida esposa, Maria Rita.
Por conta da declaração de Myrian, internautas começaram a especular uma possível volta do casal. Até então nenhum outro rumo foi revelado pela mídia e se os dois vão mesmo reatar, não se sabe, só o tempo dirá.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação