No BAVI do interior versos capital o Leão garante vaga para final - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


No BAVI do interior versos capital o Leão garante vaga para final

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 24 de março de 2018 - 0 Comentários

O Vitória vence  por 3 a 2 o Bahia de feira com dois gol de Neilton



Não foi fácil, o Bahia de Feira fez jogo duro, e o Vitória contou com tarde expirada de Neilton para vencer o "Tremendão" por 3 a 2 , O Vitória saiu na frente aos 6 minutos com Golaço de Neilton. que  recebeu a bola na entrada da área e chutou forte. Bola desviou em Paulo Paraíba e foi na gaveta da meta defendida por Jair. Não demorou muito aos 19 minutos Bruninho deixou Uillian Correia na saudade, tabelou com Deon e chutou na saída de Caíque para empatar a partida.
O vitória volta a frente do plar as 34 minutos Belusso recebe passe de Botelho, gira e chuta para defesa de Jair. No rebote, Uillian Correia chuta, bola desvia na defesa e engana o goleiro do Bahia de Feira.
O Bahia de Feira não desistiu  e voltou a empata aos 44 minutos em uma bola  cruzada na área e Jarbas, sem marcação, cabeceia para o fundo das redes.
O gol que confirmou a classificação  começou com Pedro Botelho em um cruzamento para a área, e Fillipe Soutto toca de letra e Neilton, na pequena área, completa para o fundo das redes, fechando o placar  por 3 a 2, garantindo-se na grande final do Campeonato Baiano.
O Vitória agora espera confortavelmente pelo seu adversário na grande decisão do Campeonato Baiano, que vai sair do confronto entre Bahia e Juazeirense. As finais estão marcadas para os dias 1º e 8 de abril.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação