Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Faustão chama Marília Mendonça de “gordinha” e cantora responde

Marília Mendonça pergunta se apresentador não vai convidar para comer pizza na sua casa



O apresentador  do Domingão do Faustão  recebeu a cantora Marília Mendonça na tarde  do ultimo  domingo (11). A cantora participou do quadro “Ding Dong” e foi apresentada ao público por Fausto Silva de uma maneira pra lá de polêmica: “São apenas três anos como cantora, de carreira. Sete anos como compositora. Vinte e dois anos de idade, a filha da Ruth e do Mário que já está no céu“, disse o apresentador.
“A partir desse momento galera, de volta ao Domingão, é hora da gordinha revelação do Brasil, Marília Mendonça!“, anunciou Fausto Silva. Ao ser recebida pelo apresentador, a cantora sertaneja resolveu rebater o comentário com uma pergunta: “Vim perguntar um negócio para você. Quero saber que dia você vai me convidar para comer pizza na sua casa?“, questionou a artista sobre as famosas pizzadas do apresentador em São Paulo.
“Ah, não pode! Nós dois não dá. Deixa a Globo me pagar, aumentar a grana. É que eu começo o meu regime, aí você vai na semana que vem!“, respondeu Fausto Silva, com bom humor. “Você vive me chamando de gordinha, mas me chamar para comer mesmo não quer, né?“, cutucou a cantora sertaneja. “Vou marca a pizza para você! Mas tem que ser só eu e você, senão não dá!“, brincou o apresentador antes de Marília se despedir da atração dominical.

Foto reprodução

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter