Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Barcelona classifica ao vencer o Chelsea no Camp Nou

 Argentino Messi comemora o centésimo gol na Liga dos Campeões



O Barcelona bate mais um recorde com a classificação na tarde  desta quarta-feira (14), atingiu as quartas de final da Liga dos Campeões pela 11ª vez seguida. Nenhuma outra equipe conseguiu tal feito. A última vez que caiu antes dessa fase foi em 2007, quando foi eliminado pelo Liverpool nas oitavas de final.
Outra marca foi o  100º gol de Messi que marcou duas vezes na vitória do Barça em cima do Chelsea por 3 a 0 no Camp Nou.
Após empatar por 1 a 1 na Inglaterra, os Blues não tiveram chance no segundo jogo. E não conseguem marcar presença entre os oito melhores da Europa novamente a última vez foi em 2014.


Já foram definidos as oito equipes para as quartas de de finais da Liga dos Campeões: Barcelona, Bayern , Juventus, Liverpool, Manchester City, Real Madri, Roma e Sevilha avançaram na competição .  Os confrontos serão definidos por sorteio nesta sexta-feira (16).

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter