Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Atriz Tônia Carrero morre aos 95 anos no Rio de Janeiro

Grande nome do teatro e da televisão, Tônia sofreu uma parada cardíaca durante uma cirurgia



Morreu por volta das 22h15 deste sábado (3), aos 95 anos, no Rio de Janeiro a atriz Tônia Carrero, de 95 anos  cujo nome de nascimento é Maria Antonietta Portocarrero Thedim, passava por uma pequena cirurgia na clínica São Vicente, na Gávea,na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, quando teve uma parada cardíaca e não resistiu, de acordo com a família da atriz.
Tônia é a matriarca de uma família que tem quatro gerações de artistas: além do único filho, o ator Cécil Thiré, netos e bisnetos também seguiram a carreira. Ela é classificada pelo projeto Brasil Memória das Artes, da Funarte, como "diva e dama" e "referência de beleza, inteligência e talento na história do teatro brasileiro", ela participou de 54 peças, 19 filmes e 15 novelas. 

 O corpo esta sendo velado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, . Antes da cerimônia ser aberta ao público, somente a família teve acesso ao interior do prédio. Os portões do prédio foram abertos por volta das 14h15 e um dos primeiros amigos a chegar foi o ator Ney Latorraca.
O corpo de Tônia Carreiro será cremado em cerimônia restrita para a família no início da tarde na desta segunda-feira (5).

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter