Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Lajedo do Tabocal: Vereador denuncia compra merenda nas férias

 Vereador denuncia prefeita de  Lajedo do Tabocal de aparece com nota fiscal de Merenda escola nas ferias 



Na primeira sessão ordinária do ano da Câmara Municipal de Lajedo do Tabocal na noite da ultima  segunda-feira (26) presidida pelo vereador Joseilson Almeida (PDT), segundo informações do  Blog Eli Moraes o vereador Pedrão, fez uma grave denuncia, ao dizer que chegou à prefeitura uma nota de uma empresa responsável pelo fornecimento da merenda escolar no município que pertence a um empresário de Lafaiete Coutinho “não citando o nome do empresário e nem da empresa”, no valor de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) referente à entrega da merenda escolar no mês de dezembro em uma data em que as escolas do município já estavam fechadas para as ferias.
Segundo o blog o vereador classificou como ato de corrupção no intuito de levar o dinheiro de Lajedo do Tabocal para outro município
Segundo as informações mesmo assim nas escolas município havia constante falta de merenda escolar fazendo com que os alunos sais sem mais cedo da escola.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter