Lajedo do Tabocal: Vereador denuncia compra merenda nas férias - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Lajedo do Tabocal: Vereador denuncia compra merenda nas férias

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 2 de março de 2018 - 0 Comentários

 Vereador denuncia prefeita de  Lajedo do Tabocal de aparece com nota fiscal de Merenda escola nas ferias 



Na primeira sessão ordinária do ano da Câmara Municipal de Lajedo do Tabocal na noite da ultima  segunda-feira (26) presidida pelo vereador Joseilson Almeida (PDT), segundo informações do  Blog Eli Moraes o vereador Pedrão, fez uma grave denuncia, ao dizer que chegou à prefeitura uma nota de uma empresa responsável pelo fornecimento da merenda escolar no município que pertence a um empresário de Lafaiete Coutinho “não citando o nome do empresário e nem da empresa”, no valor de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) referente à entrega da merenda escolar no mês de dezembro em uma data em que as escolas do município já estavam fechadas para as ferias.
Segundo o blog o vereador classificou como ato de corrupção no intuito de levar o dinheiro de Lajedo do Tabocal para outro município
Segundo as informações mesmo assim nas escolas município havia constante falta de merenda escolar fazendo com que os alunos sais sem mais cedo da escola.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação