Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Inscrições para o Fies vão até o dia 28 de fevereiro de 2018

Fazendo sua inscrição no Fies, você poderá financiar qualquer um dos 20 cursos superiores da FTC Conquista e realizar o seu sonho


Estão abertas, até o dia 28 de fevereiro de 2018, as inscrições para o Fies e P-Fies 2018 - Programa de Financiamento Estudantil destinado à concessão de financiamento a estudantes em cursos superiores não gratuitos, com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo Ministério da Educação ou Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). O resultado da pré-seleção sai no dia 5 de março de 2018.

Podem se inscrever no processo de seleção do Fies os candidatos que participaram do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), a partir da edição de 2010, que tenham obtido média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 450 pontos e nota superior a 0 (zero) na redação.
Para se inscrever para as modalidades Fies e P-Fies é necessário que o candidato possua renda familiar mensal bruta, por pessoa, de até três salários mínimos. Já para concorrer exclusivamente na modalidade do P-Fies, o candidato deve comprovar renda familiar mensal bruta, por pessoa, de três até cinco salários mínimos.  
A FTC Conquista possui 20 cursos nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde, Tecnologia e Licenciatura; distribuídos em uma estrutura de mais de 18 mil metros quadrados, cinco módulos, 28 laboratórios, núcleos de atendimento à comunidade, academia escola, cozinha experimental e biblioteca com acervo de 23 mil itens.
Os cursos oferecidos são de Biomedicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Farmácia, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Publicidade & Propaganda, Direito, Administração, Psicologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gastronomia, Sistemas de Informação, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Mecatrônica (único da região).
Para se inscrever no Fies acesse o site: www.fiesselecao.mec.gov.br
Conheça os diversos planos de descontos que a FTC oferece para Novos Alunos através do Vestibular ou Transferidos de outras Instituições:
- Cred FTC facilitado;
- Bolsas de 50% para diversos cursos, através do “Educa mais Brasil”, “Quero Bolsa” (cadastro pelo site do programas);
- Bolsas PROUNI 100% ou 50% (Cadastro também pelo site do programa);
- Financiamento Estudantil (FIES);
- Transferência externa: Até 40% de desconto em todos os cursos até a conclusão;
- Portadores de Diploma (ex-alunos da FTC ou de outra instituição): Até 40% de desconto em todos os cursos até a conclusão.
- Informações (77) 3422-8801
Informações Leandro Rocha Pereira

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter