Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

As coleguinhas faz revelações e já planejam como será o fim da dupla

 No futuro, Simone pode seguir carreira na música gospel e Simaria, ir morar na Espanha


Fazendo sucesso pelo Brasil pelo talento e espontaneidade, Simone e Simaria, cantoras e técnicas do The Voice Kids, fizeram revelações sobre o passado e planos para o futuro em conversa com o colunista Leo Dias.
Simone entregou que, antes de se destacar no forró e sertanejo, já quis ser cantora gospel. “Sim, já pensei. Antes de ir para o Nordeste, eu queria uma vida de servir a Deus, ficar em casa. Mas, como as coisas de Deus têm data e hora marcada, nossa caminhada nos trouxe até aqui. E, claro, se for da vontade de Deus que eu cante gospel, seria uma honra cantar a Jesus de Nazaré”, disse.
Casada com um espanhol, Simaria, por sua vez, entregou que tem planos de ter uma casa na Espanha e se mudar para lá no futuro. “Meu amor, quem é que não quer ter um barraquinho na Espanha? Na Toscana?(Risos). Gente, eu amo muito a Europa e sou casada com um espanhol. Meus filhinhos, com certeza, terão uma vida ali. Meu sonho é sim ter uma casa na Espanha, mas é mais por conta dos meus filhos. Mas, é claro que, se um dia eu pudesse escolher entre viver lá ou no Brasil, eu escolheria viver na Espanha por conta dos meus filhos que estarão mais protegidos, com um futuro melhor”, revelou a cantora.
Mas os fãs das Coleguinhas podem ficar tranquilos, que a dupla ainda vai  ficar por muito tempo juntas.
Fonte São João do interior.com.br/Foto Facebook

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter