As coleguinhas faz revelações e já planejam como será o fim da dupla - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


As coleguinhas faz revelações e já planejam como será o fim da dupla

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

 No futuro, Simone pode seguir carreira na música gospel e Simaria, ir morar na Espanha


Fazendo sucesso pelo Brasil pelo talento e espontaneidade, Simone e Simaria, cantoras e técnicas do The Voice Kids, fizeram revelações sobre o passado e planos para o futuro em conversa com o colunista Leo Dias.
Simone entregou que, antes de se destacar no forró e sertanejo, já quis ser cantora gospel. “Sim, já pensei. Antes de ir para o Nordeste, eu queria uma vida de servir a Deus, ficar em casa. Mas, como as coisas de Deus têm data e hora marcada, nossa caminhada nos trouxe até aqui. E, claro, se for da vontade de Deus que eu cante gospel, seria uma honra cantar a Jesus de Nazaré”, disse.
Casada com um espanhol, Simaria, por sua vez, entregou que tem planos de ter uma casa na Espanha e se mudar para lá no futuro. “Meu amor, quem é que não quer ter um barraquinho na Espanha? Na Toscana?(Risos). Gente, eu amo muito a Europa e sou casada com um espanhol. Meus filhinhos, com certeza, terão uma vida ali. Meu sonho é sim ter uma casa na Espanha, mas é mais por conta dos meus filhos. Mas, é claro que, se um dia eu pudesse escolher entre viver lá ou no Brasil, eu escolheria viver na Espanha por conta dos meus filhos que estarão mais protegidos, com um futuro melhor”, revelou a cantora.
Mas os fãs das Coleguinhas podem ficar tranquilos, que a dupla ainda vai  ficar por muito tempo juntas.
Fonte São João do interior.com.br/Foto Facebook


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação