Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Admilson Nascimento, “Canta Reginaldo Rossi no Cabaré”.

Com tal CD homenagem, Admilson Nascimento, busca manter viva a memória de Reginaldo Rossi

Sucesso na Rádio Sisal de Conceição do Coité há 32 anos. Admilson Nascimento é marca de talento, versatilidade e credibilidade. Como profissional de imprensa, admilson nascimento, tem se destacado como um showman do rádio baiano, a irreverência e a solidariedade humana, têm sido marcas do Artista. Onde há um irmão precisando, lá vai Admilson Nascimento fazer alguma campanha para ajudá-lo. Costuma dizer que o homem diz-se gerado do amor, mas que pratica o desamor.
Ainda criança Admilson Nascimento, era sucesso em algumas rádios em Santos SP, sua terra natal. Aos nove anos de idade, já fazia sucesso, como locutor em Salgadália- Conceição do Coité - Bahia, Filho de pais baianos, sua família decidiu retornar à terra natal.
Ao retornar, sua família montou um cine teatro e um serviço de som. Serviço de som esse que sonoriza Salgadália até os dias atuais, conhecido como o falante do “Seo Zequinha”, pai de Admilson Nascimento.
Produtor de eventos. Tendo um espaço para chamar de seu, Admilson Nascimento, passou a produzir eventos e levar vários artistas para o Cine Teatro São José. Ali se apresentaram; Luiz Gonzaga, Waldick Soriano, Agnaldo Timóteo, Jerry Adriani, Renato E Seus Blue Caps, Silvinho, Bartô Galeno, dentre vários.
Betleamaníaco declarado, Admilson Nascimento, teve seu conjunto musical, Flores do Som, que tocava de tudo. Sem jamais deixar de produzir eventos. Ganhava, perdia, mas nunca abandonou tal profissão.
Como croner, cantava de tudo, mas tinha medo de abandonar seus pais e sua terra natal, seus ídolos musicais além dos Beatles, era Jerry Adriani, nunca negou que buscava imitá-lo, mas nenhum superava seu maior ídolo “Seo Zequinha”.
Recém formado em magistério, Admilson Nascimento passou a lecionar, matemática, inglês e português  e outras matérias em vários colégios da cidade de Conceição do Coité Bahia Brasil. Admilson Nascimento, na atualidade faz o curso de nutrição pela faculdade da região sisaleira (FARESI). Tem curso de Iridologia, homeopatia e outros pelo Institue of Science Tecnologic of the Boston city USA.
Casado com a professora Vânia Almeida, segundo lugar no concurso de Miss Bahia, irmã do também produtor e empresário musical na região sisaleira, Mário Wanderley de Almeida (Leleu), produtor e empresário da banda fabilu e pai do Bandleader Luizinho Almeida.

Reginaldo Rossi, dizia-se mais bonito que Admilson Nascimento, apesar de se acharem parecidíssimos um com o outro, dizia Reginaldo Rossi fazer mais sucesso com as mulheres que Admilson Nascimento, realmente, Reginaldo Rossi era um artista consagrado.
Ao perder o velho amigo, Admilson Nascimento, com os filhos criados e todos com suas profissões definidas, resolveu voltar para a música e encontrou nos amigos Gabriel, bandleader da Banda Chaonda e no maestro e diretor da filarmônica de Conceição do Coité, Ednaldo Oliveira, o apoio para fazer um CD histórico.
E o CD Admilson Nascimento canta Reginaldo Rossi no cabaré, tornou-se realidade, com um repertório garimpado a dedo, só entraram as pérolas do REI.
Com tal CD homenagem, Admilson Nascimento, busca manter viva a memória de Reginaldo Rossi e escolheu como música de trabalho, junto à equipe da Agência ANPPA, sua produtora, a música "Era domingo".
O show do rei vai continuar.
Contatos para shows:
55 (75) 9 9109-0168
55 (75) 9 9180-8055
55 (75) 9 8207-4078
55(75) 9 9897-6869

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter