A música em alta veja os cinco cantores mais bem pagos no país - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


A música em alta veja os cinco cantores mais bem pagos no país

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 - 0 Comentários


Embora a crise econômica esteja afetando o Brasil, para muitos cantores isso não é problema. Isso porque, com a música em alta, muitos músicos tem lucrado bastante. Conheça os cinco cantores mais bem pagos no país.

Gusttavo Lima segue em alta, e seus cachês variam. No entanto, por volta de 250 mil o contrato é fechado. Apesar disso, ele reclamou recentemente do preço de uma coxinha em um aeroporto. Na ocasião, ele achou um absurdo pagar um valor caríssimo para comer no estabelecimento.

A cantora Ivete Sangalo é considerada a rainha do Brasil. A musa do axé e do carnaval a multidão de fãs, recebe por evento cerca de 400 mil reais.

Wesley Safadão também não fica atrás. Ele não tem do que reclamar, já que está faturando uma bolada com seus shows. Com vários hits que explodidos, o rapaz faz em média 26 shows por mês. Uma apresentação do fenômeno do momento sai por volta de 500 mil reais.

Sabemos que o ritmo sertanejo caiu no gosto dos brasileiros e segue em alta há anos. E nesse mundo, a dupla Jorge e Mateus tem se destacado no quesito cachê. Por show, os dois ganham 550 mil reais.

O “Rei” não poderia ficar de fora desta lista. Se surpreenda ou não, mas Roberto Carlos a cada apresentação sua conta bancária aumenta 6 zeros. Uma apresentação comum sai em média 1 milhão de reais. Em data especiais, como festas de final de ano, o cachê chega em 3 milhões de reais.
Fonte: TV Foco


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação