Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Terreno vendido por ACM Neto é arrematado por deputado aliado


O terreno vendido esta semana pela prefeitura de Salvador no bairro do Itaigara, zona nobre da cidade, foi arrematado para abrigar mais uma unidade do supermercado Hiper Ideal. com informações do metro1.
Segundo as informações a empresa é de propriedade do deputado federal João Gualberto, presidente estadual do PSDB e aliado do prefeito ACM Neto (DEM), que desembolsou a bagatela de R$ 20 milhões para adquirir o imóvel.
A área possui uma extensão de 8.293 m² e fica localizada próximo ao Shopping Boulevard 161. O Metro1 apurou que, no local, será erguido um empreendimento nos moldes do estabelecimento da marca no Loteamento Vela Branca, na Pituba.
De acordo com o Executivo municipal, os recursos adquiridos com a negociação serão utilizados para custear despesas de capital e recompor o patrimônio. Dos oito terrenos desafetados na última etapa, mediante aprovação na Câmara de Vereadores, sete ainda estão disponíveis para venda nos bairros da Pituba, Piatã, Resgate, Trobogy e Boca do Rio, além da Avenida Tancredo Neves.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter