Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Guilherme Bellintani, é o novo presidente do Bahia os próximos três anos


Guilherme Bellintani, 40 anos, é o novo presidente do Esporte Clube Bahia para os próximos três anos (2018-2020). Após horas de votação em eleição que começou às 9 horas da manhã deste sábado e durante todo o tempo se manteve o clima de paz e tranquilidade.
O empresário e ex-secretário de Desenvolvimento e Urbanismo da cidade de Salvador, candidato pela chapa “Bahia 3.1” da situação, foi eleito com cerca de 83% dos votantes ao lado do seu vice-presidente, o advogado Victor Ferraz, ambos apoiados por Marcelo Santana e Pedro Henriques, que decidiram por não disputar a reeleição. Do universo aproximado de 7,5 mil sócios aptos para exercer o voto, apenas 4.5 torcedores estiveram prestigiando a terceira eleição direta do clube.
Disputaram com Bellintani, Fernando Jorge, Abílio Freire e Binha de São Caetano. Nelvisal Menezes teve sua candidatura indeferida.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter