Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Prefeita se pronuncia sobre fechamento da Comarca

Resultado de imagem para Lorena Itiruçu
A prefeita de Itiruçu Lorenna Moura Di Gregório (PRB) ligou para a rádio Itiruçu FM para se pronunciar sobre a Decisão do Colegiado do Tribunal de Justiça da Bahia em fechar a Comarca de Itiruçu entre outras 33 na Bahia.

A prefeita disse que considera plausível a iniciativa popular de coletar assinaturas. Ela pontuou ainda sobre criticas que vem recebendo quanto ao seu não pronunciamento em redes sociais até o momento.


Drª Lorenna disse que esteve sim com desembargadores, governador, deputados e vereadores de Itiruçu, onde juntos argumentaram ao tribunal as implicações e perdas para os munícipes, isso ates, quando ainda a decisão não havia sido tomada pelo Pleno do Tribunal de Justiça. Segunda a prefeita, ela juntamente com estas pessoas teriam feito todo o possível para manter a comarca, mas que seu erro foi não ter fotografado o encontro e postado em redes sociais, para assim tentar ganhar os aplausos da sociedade. “Se dependesse da prefeitura, assim como não depende do governo do estado, a comarca não fecharia. A decisão é do poder judiciário, um poder independente que infelizmente não levou em consideração as implicações para o povo”, disse a gestora.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter