Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Coluna Joselito Froés: As disputas ou desculpas políticas!


A luta incansável de alguns pela permanência da Comarca na Boa Terra, é de tirar o chapéu. O que é lamentável é que as disputas ou desculpas políticas, venham de certa forma atrapalhar ou fazer com que alguns que deveriam abraçar a causa, apenas cruzem os braços e se calem diante da necessidade de união no bem comum de todos (população).
Engana-se a si mesmo, quem acha que pode tirar proveitos políticos desta situação (a população já "tá" vacinada contra isso). Mas o pior mesmo, é a inércia de alguns em achar que a luta é em vão.
Em vão?!
Enquanto houver luz no fim do túnel, haverá esperança. E é segura nessa esperança, que devemos deixar as picuinhas políticas de lado e ir a luta.
O que não se pode é na "mesquinhez" política cruzar os braços e deixar que a população sofra por falta de uma comarca em sua cidade.
#Afavordacomarcaemitiruçu
     Por Joselito Fróes
Radialista, poeta, compositor
 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter