Deputado diz que pesquisa agora só se for pra medir as maldades de Temer e Neto contra a Bahia - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Deputado diz que pesquisa agora só se for pra medir as maldades de Temer e Neto contra a Bahia

Por: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 27 de julho de 2017 - 0 Comentários


O deputado estadual Alex Lima (Podemos) comentou sobre o pleito para 2018 e disse não ter dúvidas sobre a reeleição do governador Rui Costa (PT). De acordo com o parlamentar, o bom desempenho do petista e o desgaste envolvendo os partidos de direita são fatores essenciais para definir os rumos da disputa. “De um lado temos o governador Rui Costa, que tem feito uma excelente gestão, e do outro temos um candidato aliado do presidente Michel Temer, organizador de ações contra o estado e a região nordeste. A população está atenta às notícias sobre a retirada dos direitos dos trabalhadores e saberá distinguir quem, realmente, trabalha pela Bahia”, disse o deputado.

Segundo dados da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio) Contínua do IBGE, divulgados no último domingo pela Folha de São Paulo, 2,3 milhões de brasileiros que tinham algum tipo de ocupação deixaram o mercado de trabalho entre o primeiro trimestre de 2014 e o primeiro trimestre de 2017. Deste total, 69% - 1,5 milhão de trabalhadores - estão no Nordeste. Desta forma, de cada três brasileiros que deixaram de ter uma ocupação desde o recrudescimento da crise econômica, um era trabalhador rural nordestino.

Para Lima, a falta de ajuda do Governo Federal para a região nordeste, sobretudo a Bahia, é uma ação política que conta com o apoio do Democratas de ACM Neto, inclusive para barrar um empréstimo do Banco do Brasil para o Governo da Bahia. “O DEM e seus aliados têm demonstrado que colocam os interesses políticos acima das necessidades da Bahia. As manobras feitas por eles para impedir a liberação do empréstimo são provas de que existem políticos baianos, que atuam com o intuito de impedir o desenvolvimento do estado”, disse o deputado, ironizando as pesquisas de intenções de votos que apontaram o atual prefeito de Salvador como preferido para ocupar o Executivo. “O governador Rui Costa tem feito um excelente trabalho, tanto na capital, como no interior. Pesquisa agora, só se for pra medir as maldades de Temer e Neto contra a Bahia”, disparou.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum