Saúde: deVacina contra gripe é liberada para toda população - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Saúde: deVacina contra gripe é liberada para toda população

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 5 de junho de 2017 - 0 Comentários


A partir de hoje segunda-feira (5) a vacina contra a gripe estará liberada para toda a população e não apenas para os grupos prioritários. De acordo com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, ainda restam 10 milhões de doses da vacina no país que devem ser aplicadas até o dia 9 de junho, quando termina a campanha.
Em Salvador, 126 salas de vacina da rede municipal vão oferecer imunização para a população em geral, a partir das 8h às 17h.
A imunização estava prevista para acabar em 26 de maio, mas foi prorrogada devido a baixa adesão. O objetivo era alcançar 90% das 54,2 milhões de pessoas incluídas no público-alvo, no entanto, até o dia 25, apenas 63,6% haviam se vacinado.
No último sábado, seria realizado o terceiro 'Dia D' - mas o evento acabou cancelado.
Entre os estados com mais vacinados está o Amapá, com 85,7%, Paraná, com 78,1%, e Santa Catarina, com 77,7%. A vacina vai estar disponível em todos os postos do país e protege contra três sorotipos do vírus H1N1, H3N2 e Influenza B.

Correios24hs


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação