Tenente fala do policiamento na festa de São Pedro em Itiruçu - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Tenente fala do policiamento na festa de São Pedro em Itiruçu

Por: Ed Santos - quinta-feira, 29 de junho de 2017 - 0 Comentários

Resultado de imagem para tenente moreira Itiruçu
Começou desde esta quinta feira (29), no município de Itiruçu, o trabalho especial da Polícia Militar de Itiruçu, intitulada Operação São Pedro, isso em alusão as festas do São Pedro que começa nesta sexta-feira (30/7), com shows musicais em praça pública e também festas paralelas. Para o período que atrai muitos visitantes, a Polícia Militar de Itiruçu na pessoa do tenente Moreira, comandante da tropa em Itiruçu, disse que terá o reforço permanente de 14 policiais e pelo menos 5 viaturas que atuarão na segurança do município durante os festejos. 

O tenente Moreira falou ontem ao vivo no Programa Cidade Repórter da Itiruçu FM nesta quinta feira (29), onde pontuou as principais ações para garantir a ordem. Entre as atuações, haverá blitz educativa, rondas ostensivas, fiscalizações quanto ao uso de bebida e condução, e possíveis distúrbios tanto na praça da festa como em todos os pontos da cidade. Moreira ainda deixou o disque denúncia da PM de Itiruçu, 73 991194942, que também funciona como zap, onde poderão ser feitas as denuncias, uma vez que o 190 não funciona na cidade. 

Com relação a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) há informação do Comandante do 3º Pelotão da PRE, Subtenente Brandão que se prepara um esquema especial de fiscalização no trânsito na Rodovia BA-250, onde os policiais atuarão com fiscalização de veículos, documentos e utilizarão bafômetro com o objetivo de evitar acidentes e tirar de circulação condutores infratores. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação