Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Tenente fala do policiamento na festa de São Pedro em Itiruçu

Resultado de imagem para tenente moreira Itiruçu
Começou desde esta quinta feira (29), no município de Itiruçu, o trabalho especial da Polícia Militar de Itiruçu, intitulada Operação São Pedro, isso em alusão as festas do São Pedro que começa nesta sexta-feira (30/7), com shows musicais em praça pública e também festas paralelas. Para o período que atrai muitos visitantes, a Polícia Militar de Itiruçu na pessoa do tenente Moreira, comandante da tropa em Itiruçu, disse que terá o reforço permanente de 14 policiais e pelo menos 5 viaturas que atuarão na segurança do município durante os festejos. 

O tenente Moreira falou ontem ao vivo no Programa Cidade Repórter da Itiruçu FM nesta quinta feira (29), onde pontuou as principais ações para garantir a ordem. Entre as atuações, haverá blitz educativa, rondas ostensivas, fiscalizações quanto ao uso de bebida e condução, e possíveis distúrbios tanto na praça da festa como em todos os pontos da cidade. Moreira ainda deixou o disque denúncia da PM de Itiruçu, 73 991194942, que também funciona como zap, onde poderão ser feitas as denuncias, uma vez que o 190 não funciona na cidade. 

Com relação a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) há informação do Comandante do 3º Pelotão da PRE, Subtenente Brandão que se prepara um esquema especial de fiscalização no trânsito na Rodovia BA-250, onde os policiais atuarão com fiscalização de veículos, documentos e utilizarão bafômetro com o objetivo de evitar acidentes e tirar de circulação condutores infratores. 

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter