Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jequié abre grande vantagen na disputa do titulo e do acesso





Foi dada a largada na disputa da tão sonhada vaga na elite do futebol baiano. PFC-Cajazeiras e Jequié abriram neste sábado (1º) a fase final da Série B do Baianão 2017.
Em Pituaçu, o duelo de ida da decisão terminou com comemoração da equipe visitante. Com apoio da sua torcida, que viajou até Salvador, o Jequié brilhou e goleou o Cajazeiras por 4 a 1. O Jequié  foi impedoso já marcado 3 gols,  marcados por  Railon, Marcelo Pano e Correia. O PFC Cajazeiras descontou com Índio mas Robert liquidou o jogos marcando o 4º gol do Jequié
Com o resultado, a ADJ abriu vantagem na briga pelo título e o acesso. Agora, diante da sua torcida, no domingo dia 9 de julho, no Waldomiro Borges, o Jequié poderá perder por até três gols de diferença para ficar com a taça.
Ao time da Capital resta uma goleada por quatro ou mais gols de diferença para reverter a vantagem e conquistar o título. Apenas o campeão garantirá vaga na Série A do Baianão 2018.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter