Atriz faz mudança radical para viver o papel de Germana - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Atriz faz mudança radical para viver o papel de Germana

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 19 de maio de 2017 - 0 Comentários


A arte das telenovelas sempre destaca muitos bons ator e atrizes. O destaque da vez é a atriz Vivianne Pasmanter que vive o papel de Germana na novela  Novo Mundo    telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo ,  escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Duba Elia, João Brandão e Renê Belmonte, com direção de Guto Arruda Botelho, Bruno Safadi, André Câmara, Pedro Brenelli, Vinícius Coimbra e João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.
No papel a atriz está irreconhecível! em conversa com o Vídeo Show ela  mostrou os bastidores de sua transformação. "Ah, esses dentes (risos). Foi um parto para dar certo! Na sobrancelha passo uma máscara transparente para ela não ficar no lugar. Está uma delícia não ter preocupação nenhuma. Quanto pior, melhor. Quanto mais feia, melhor", brincou a atriz, ao completar: "Demora mais ainda para desfazer. Vou assim para casa e entro direto no banho. Passo muita bucha! 
Cabe alertar que a trama mistura personagens e situações fictícios com elementos da história brasileira.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação