RuiCosta anuncia extensão do VLT em Salvador - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


RuiCosta anuncia extensão do VLT em Salvador

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 9 de setembro de 2016 - 0 Comentários


A implantação do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) em Salvador, projeto do governo baiano que substituirá os atuais trens do subúrbio, com extensão ampliada de Paripe até o bairro do Comércio, também se estenderá à Região Metropolitana de Salvador. Segundo o governador Rui Costa, a continuidade das grandes obras de mobilidade urbana realizadas pelo Governo do Estado, que terá prosseguimento com a licitação para implantação do VLT, já prevê a extensão desse sistema à RMS.
"Nessa segunda etapa, que já estará incluída na licitação do VLT, iremos requalificar a linha férrea já existente nos municípios da região metropolitana. Com isso, vamos facilitar a mobilidade das pessoas, colocando a Bahia entre os estados mais modernos e de melhor infraestrutura. Este avanço aumenta o nosso poder de atração para novas empresas e novos investimentos, o que significa mais empregos", destacou.
O anúncio foi feito hoje pela manhã (9), durante visita às obras do Anel Viário de Candeias, que criará uma nova ligação entre a BA-522 e BR-324. Com a intervenção, os veículos pesados, principalmente os que saem ou chegam à Refinaria Landulfo Alves, serão os principais usuários da nova via.
Foto: Elói Corrêa/GOVBA


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação