Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

RuiCosta anuncia extensão do VLT em Salvador


A implantação do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) em Salvador, projeto do governo baiano que substituirá os atuais trens do subúrbio, com extensão ampliada de Paripe até o bairro do Comércio, também se estenderá à Região Metropolitana de Salvador. Segundo o governador Rui Costa, a continuidade das grandes obras de mobilidade urbana realizadas pelo Governo do Estado, que terá prosseguimento com a licitação para implantação do VLT, já prevê a extensão desse sistema à RMS.
"Nessa segunda etapa, que já estará incluída na licitação do VLT, iremos requalificar a linha férrea já existente nos municípios da região metropolitana. Com isso, vamos facilitar a mobilidade das pessoas, colocando a Bahia entre os estados mais modernos e de melhor infraestrutura. Este avanço aumenta o nosso poder de atração para novas empresas e novos investimentos, o que significa mais empregos", destacou.
O anúncio foi feito hoje pela manhã (9), durante visita às obras do Anel Viário de Candeias, que criará uma nova ligação entre a BA-522 e BR-324. Com a intervenção, os veículos pesados, principalmente os que saem ou chegam à Refinaria Landulfo Alves, serão os principais usuários da nova via.
Foto: Elói Corrêa/GOVBA

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter