Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Agência Bancária de Itiruçu adere a greve dos bancários


A funcionários da única agencia de Banco em Itiruçu também aderiu  a greve dos bancários em todo Brasil. A paralisação, que começou na terça-feira (6) é por tempo indeterminado já chega ao seu terceiro dia sem grandes avanços.
No primeiro dia, segundo a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), tiveram as atividades paralisadas 7.359 agências, centros administrativos, centrais de atendimento (CABB) e serviços de atendimento ao cliente (SAC). De acordo com o Banco Central, o país tem 22.676 agências bancárias (dado de julho).
A Fenaban parece que está de brincadeira. Durante negociação realizada nesta sexta-feira (09/09), a Federação Nacional dos Bancos ofereceu aos bancários reajuste de 7% mais abono de R$ 3,3 mil. A proposta foi negada na mesa pelo Comando Nacional. Outra rodada acontece terça-feira (13/09) à tarde. 
Segundo informações dos sindicalista a população não precisa se preocupar na hora de pagar as contas. Existem meios alternativos para quitar os débitos. Os terminais eletrônicos e via internet são umas das opções. A maioria dos clientes tem usado durante a greve dos bancários.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter