Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Casal usa sacola plástica como camisinha

Um casal de jovens tentou usar uma sacola plástica no lugar do preservativo ao fazer sexo pela primeira vez e acabou indo parar no hospital com graves ferimentos. O caso aconteceu no Vietnã.
Segundo informações do Mirror, citando o jornal local Tuoi Tre, os jovens, que não tiveram os nomes divulgados, sofreram ferimentos na região genital, além de sangramento.

Eles foram levados para o Hospital Hanoi Kidney, no distrito de Ha Dong. Segundo o diretor da unidade, Nguyen The Luong, os dois são estudantes universitários e decidiram usar a sacola porque o rapaz estava com vergonha de comprar camisinha.
Ambos passaram por exames e estão tomando antibióticos para ajudar na recuperação.

Um estudo conduzido pela Hanoi Medical University  em parceria com o Hanoi Medical College entrevistou 2,700 estudantes e mostrou que 25% dos deles acreditam que comprar camisinha é algo constrangedor.
O clínico sexologista e terapeuta sexual João Borzino explica por que tanta gente usa a camisinha da forma errada e mostra a maneira correta de se proteger na hora.
Fonte RedeTV

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter