Casal usa sacola plástica como camisinha - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Casal usa sacola plástica como camisinha

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 24 de setembro de 2016 - 0 Comentários

Um casal de jovens tentou usar uma sacola plástica no lugar do preservativo ao fazer sexo pela primeira vez e acabou indo parar no hospital com graves ferimentos. O caso aconteceu no Vietnã.
Segundo informações do Mirror, citando o jornal local Tuoi Tre, os jovens, que não tiveram os nomes divulgados, sofreram ferimentos na região genital, além de sangramento.

Eles foram levados para o Hospital Hanoi Kidney, no distrito de Ha Dong. Segundo o diretor da unidade, Nguyen The Luong, os dois são estudantes universitários e decidiram usar a sacola porque o rapaz estava com vergonha de comprar camisinha.
Ambos passaram por exames e estão tomando antibióticos para ajudar na recuperação.

Um estudo conduzido pela Hanoi Medical University  em parceria com o Hanoi Medical College entrevistou 2,700 estudantes e mostrou que 25% dos deles acreditam que comprar camisinha é algo constrangedor.
O clínico sexologista e terapeuta sexual João Borzino explica por que tanta gente usa a camisinha da forma errada e mostra a maneira correta de se proteger na hora.
Fonte RedeTV


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação