Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Mesmo proibido "JL" sobe em palanque politico


Mesmo depois da proibição da justiça eleitoral impondo multa de 50.000,00 (cinquenta mil reais) caso o famoso "Rei do "Zap zap", o JL,  participasse como atração do comício da coligação "Itiruçu Livre" realizado na noite deste sábado (24) no Bairro Antenor Rodrigues Costa- Itiruçuzinho, a coligação  não obedeceu a decisão da Justiça Eleitoral através de mandato de segurança expedido pela Juíza Andrea Neves Cerqueira.
Quanto a multa a médica Lorena Dí Gregório candidata a prefeita da coligação  declarou em seu pronunciamento: "Se tiver de pagar  multa de cinquenta mil reais eu vou pagar para isto eu trabalho, se tiver de pagar agente paga".
Segundo a  Lei das Eleições (Lei nº 9.504/97) é proibido a apresentação, remunerada ou não, de artistas com a finalidade de animar comício e reunião eleitoral. Também é proibido realização de showmício e de evento assemelhado para promover candidato.


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter