Itiruçu: Mesmo proibido "JL" sobe em palanque politico - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Mesmo proibido "JL" sobe em palanque politico

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 25 de setembro de 2016 - 0 Comentários


Mesmo depois da proibição da justiça eleitoral impondo multa de 50.000,00 (cinquenta mil reais) caso o famoso "Rei do "Zap zap", o JL,  participasse como atração do comício da coligação "Itiruçu Livre" realizado na noite deste sábado (24) no Bairro Antenor Rodrigues Costa- Itiruçuzinho, a coligação  não obedeceu a decisão da Justiça Eleitoral através de mandato de segurança expedido pela Juíza Andrea Neves Cerqueira.
Quanto a multa a médica Lorena Dí Gregório candidata a prefeita da coligação  declarou em seu pronunciamento: "Se tiver de pagar  multa de cinquenta mil reais eu vou pagar para isto eu trabalho, se tiver de pagar agente paga".
Segundo a  Lei das Eleições (Lei nº 9.504/97) é proibido a apresentação, remunerada ou não, de artistas com a finalidade de animar comício e reunião eleitoral. Também é proibido realização de showmício e de evento assemelhado para promover candidato.



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação