Odontomóvel em Salvador, Jequié e Campo Formoso - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Odontomóvel em Salvador, Jequié e Campo Formoso

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 29 de agosto de 2016 - 0 Comentários


A estratégia itinerante do Saúde sem Fronteiras Odontologia (Odontomóvel) começará a atender, a partir de hoje (29), nos municípios Salvador, Campo Formoso e Jequié. O serviço de odontologia está sendo oferecido em carretas equipadas com consultórios e onde são ofertados serviços de restauração, cirurgias de alta e baixa complexidade, tratamento de canal, coroa provisória, aplicação de flúor, exame radiológico, periodontia (tratamento de gengiva), entre outros.
As carretas estarão estacionadas até o sábado, dia 3 de setembro, nos seguintes locais: Em Salvador, no bairro da Federação, na Rua Sérgio de Carvalho, 812, Igreja de São Brás, Vale das Muriçocas; Em Campo Formoso, na Praça do Comércio, no centro, Distrito Quilombola de Lage dos Negros; Em Jequié, a unidade permanecerá por mais uma semana, na Avenida Franz Gedeon, Colégio Polivalente. Para o atendimento, as pessoas devem levar o Cartão do SUS, documento de identidade e comprovante de residência.
As unidades móveis são compostas por conjuntos odontológicos equipados com moderna tecnologia, de forma que trabalham, ao mesmo tempo, até dez dentistas, além de outros profissionais que atendem em tendas, instaladas na parte externa. Enquanto aguardam, os pacientes são orientados sobre os cuidados com a saúde bucal.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação