Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Odontomóvel em Salvador, Jequié e Campo Formoso


A estratégia itinerante do Saúde sem Fronteiras Odontologia (Odontomóvel) começará a atender, a partir de hoje (29), nos municípios Salvador, Campo Formoso e Jequié. O serviço de odontologia está sendo oferecido em carretas equipadas com consultórios e onde são ofertados serviços de restauração, cirurgias de alta e baixa complexidade, tratamento de canal, coroa provisória, aplicação de flúor, exame radiológico, periodontia (tratamento de gengiva), entre outros.
As carretas estarão estacionadas até o sábado, dia 3 de setembro, nos seguintes locais: Em Salvador, no bairro da Federação, na Rua Sérgio de Carvalho, 812, Igreja de São Brás, Vale das Muriçocas; Em Campo Formoso, na Praça do Comércio, no centro, Distrito Quilombola de Lage dos Negros; Em Jequié, a unidade permanecerá por mais uma semana, na Avenida Franz Gedeon, Colégio Polivalente. Para o atendimento, as pessoas devem levar o Cartão do SUS, documento de identidade e comprovante de residência.
As unidades móveis são compostas por conjuntos odontológicos equipados com moderna tecnologia, de forma que trabalham, ao mesmo tempo, até dez dentistas, além de outros profissionais que atendem em tendas, instaladas na parte externa. Enquanto aguardam, os pacientes são orientados sobre os cuidados com a saúde bucal.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter