Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Definida numeração para os dois jogos da eliminatorias


A CBF divulgou nesta segunda-feira a numeração da seleção brasileira para as partidas com Equador e Colômbia pelas sétima e oitava rodadas das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. Neymar segue com a 10, mas há mudança no ataque campeão olímpíco: Gabriel Jesus, que foi 11 na Rio 2016, ganhou a 9, enquanto Gabigol passou de 9 a 21.
"Não estava sabendo da numeração. É uma responsabilidade essa camisa, fico muito feliz porque ídolos a vestiram, mas não me importo com isso. Quero sempre ajudar o Brasil"  afirmou Jesus, que, aos 19 anos, citou seu camisa 9 preferido na história do país: "Foi o Ronaldo. Ele foi o que mais vi e sempre foi uma das minhas referências no futebol.

Algumas camisas "nobres" como a 7 estão ocupadas por prováveis reservas, o volante Rafael Carioca, nesse caso, porque os mais veteranos de Seleção escolheram seus números habituais, casos de Willian com a 19 e Marcelo com a 16. Lucas Lima, que começou a ser convocado no ano passado, também costuma vestir a 20, assim como Marquinhos com o número 13.
A Seleção encara os equatorianos na quinta, em Quito, às 18h (de Brasília), com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com, TV Globo e SporTV. A partida contra os colombianos será na Arena da Amazônia, em Manaus, no dia 6 de setembro, às 21h45 (de Brasília).
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter