Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jorge Assis diz que Solla tem discurso afinado de ditador


A repercussão de uma entrevista dada pelo Deputado Jorge Solla ao Radialista Joselito Froes não repercutiu muito bem entre membros do PT e parte da oposição de Itiruçu. Um dos que seria um suposto pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores disparou em rede social contra o Deputado; "Ouvir o pronunciamento de Solla,  discurso afinado de ditador, concordo com que Jorge de Silvério tem mais de 30 anos que saiu de Itiruçu , mas é notório também que nesse período estive mais presente na minha terra, que o próprio deputado federal mais votado".  Falou Jorge  referindo sobre a alegações sobre sua popularidade e presença no municipio.

"Deixo claro que como filiado do PT, tenho o direito constitucional de colocar meu nome como pré candidato. Dizer que 99,9% do povo de Itiruçu não conhece Jorge de Silvério, é típico de quem não conhece o povo de Itiruçu e sobretudo não sabe fazer conta, pois a própria pesquisa encomendada pelo nobre deputado depõe o contrário". 

Jorge a principio seria o nome de preferência do PT o que levou Médica Lorena Di Gregório  a sair do partido. Depois de algumas idas e voltas se filiou no PRB, partido de oposição ao Governo Petista na Bahia e que votou a favor  do "Golpe" que tirou Dilma da presidência, além da Presidente do Partido na Bahia a Deputada Tia Eron, ser aliada de Eduardo Cunha (PMDB). Mas Jorge por motivo particulares desistiu da pré candidatura: "Deixo claro que não levei a minha pré-candidatura à frente, porque fui convidado pelo governo de Sergipe a participar do segundo escalão e não pude recusar, afinal sou servidor do estado que me acolheu, quando fui obrigado a sair do meu por fazer oposição ao poder instalado" afirmou Jorge.
"O povo de Itiruçu sabe quem do município, e não precisa de enlatado da capital, que nem vota na minha querida terra Itiruçu" Concluiu.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter