Jorge Assis diz que Solla tem discurso afinado de ditador - Itiruçu Notícias
Arrow
Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Jorge Assis diz que Solla tem discurso afinado de ditador

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 2 de junho de 2016 - 1 Comentários


A repercussão de uma entrevista dada pelo Deputado Jorge Solla ao Radialista Joselito Froes não repercutiu muito bem entre membros do PT e parte da oposição de Itiruçu. Um dos que seria um suposto pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores disparou em rede social contra o Deputado; "Ouvir o pronunciamento de Solla,  discurso afinado de ditador, concordo com que Jorge de Silvério tem mais de 30 anos que saiu de Itiruçu , mas é notório também que nesse período estive mais presente na minha terra, que o próprio deputado federal mais votado".  Falou Jorge  referindo sobre a alegações sobre sua popularidade e presença no municipio.

"Deixo claro que como filiado do PT, tenho o direito constitucional de colocar meu nome como pré candidato. Dizer que 99,9% do povo de Itiruçu não conhece Jorge de Silvério, é típico de quem não conhece o povo de Itiruçu e sobretudo não sabe fazer conta, pois a própria pesquisa encomendada pelo nobre deputado depõe o contrário". 

Jorge a principio seria o nome de preferência do PT o que levou Médica Lorena Di Gregório  a sair do partido. Depois de algumas idas e voltas se filiou no PRB, partido de oposição ao Governo Petista na Bahia e que votou a favor  do "Golpe" que tirou Dilma da presidência, além da Presidente do Partido na Bahia a Deputada Tia Eron, ser aliada de Eduardo Cunha (PMDB). Mas Jorge por motivo particulares desistiu da pré candidatura: "Deixo claro que não levei a minha pré-candidatura à frente, porque fui convidado pelo governo de Sergipe a participar do segundo escalão e não pude recusar, afinal sou servidor do estado que me acolheu, quando fui obrigado a sair do meu por fazer oposição ao poder instalado" afirmou Jorge.
"O povo de Itiruçu sabe quem do município, e não precisa de enlatado da capital, que nem vota na minha querida terra Itiruçu" Concluiu.


Não se esqueça de ler isso também ...

1 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif