Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ex-BBB 16, Laércio é preso acusado de pedófilia



O ex-BBB Laércio de Moura, que participou  da  16º edição do reality Show, foi preso na manhã desta segunda-feira (16), suspeito de ter cometido estupro de vulnerável. Atualmente com 53 anos, Laércio teria cometido o crime há 4 anos, quando a vítima tinha apenas 13.
No programa a sister Ana Paula Renault acusou Laércio de pedofilo , depois que ela notou o ex-brother encarando as nádegas das participantes mais novinhas da casa, Munik Nunes e Maria Claudia Gomes, ambas com 19 anos, e também o fato de ele ter assumido que tinha duas namoradas, uma de 17 e outra de 19.
A promotora de Justiça Tarsila Teixeira revelou em entrevista coletiva que pesam sobre Laércio os prints das conversas que ele teria tido com a vítima pelo Facebook. Segundo ela, as investigações ocorrem desde que as preferências sexuais do ex-BBB vieram à tona: no programa, ele assumiu gostar de meninas mais novas; aqui fora, na mesma rede social, uma mensagem em que ele afirmava ser efebófilo, que é a atração por adolescentes, foi muito comentada. Além disso, ele curtia uma página dedicada a uma participante do MasterChef Junior, da Band, que também foi vítima de comentários pedófilos na internet.

Ao chegar à delegacia, o acusado preferiu esconder o rosto e não deu nenhuma declaração à imprensa. Além da prisão, a polícia apreendeu um computador, alguns pendrives, um HD externo e três telefones celulares, que precisarão passar por perícia para ver se escondem mais alguma informação.

A vítima alega que conheceu Laércio em uma festa, onde trocaram telefones e passaram a ter conversas íntimas. O Ministério Público disse que a investigação continua, já que existem outras denúncias contra o ex-brother e acredita-se que mais vítimas possam ser descobertas. 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter