Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

César Borges evita confirmar sua filiação ao PMDB


César Borges (sem partido-BA)  atual secretario da Secretaria dos Portos, desconversou sobre uma possível filiação ao PMDB, que levaria o dirigente para o ministério dos Transportes.
"Não há pressa. Não temos nenhuma eleição pela frente", disse Borges, nesta quarta-feira (12), em conversa com jornalistas, após evento o setor portuário, em Brasília (DF).
O ministro deixou o PR depois que líderes da legenda pediram sua saída da pasta dos Transportes alegando que ele estaria resistindo em atender a pedidos da sigla. Discute-se a possibilidade de Borges voltar ao ministério, porém ele precisa de um partido.
Borges negou ter recebido qualquer pedido da Casa Civil para entregar o cargo. O republicano disse, no entanto, que sua carta e demissão será apresentada nos próximos dias.
"Não houve pedido. Em fim de governo, é uma postura natural e mais do que lógica colocar o cargo à disposição, até como gentileza à presidente da República. Ninguém é dono do cargo", acrescentou.
A ida de Borges para o PMDB, pode colocar um ponto final no império da família Vieira Lima frente ao PMDB baiano, já que Cesar Borges já está sendo cotado para ser o Presidente do PMDB da Bahia , provocando a ida de Lucio e Geddel para o PSDB ou DEM, ou até mesmo com as projeções do fim destes dois partidos os dois se junta a Juthay Magalhães, Aleluia e ACM Neto, para a criação de uma nova sigla.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter