Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Terra treme em Itiruçu e região na manhã deste domingo dia 30

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 30 de agosto de 2020 - 0 Comentários

Terra treme em Itiruçu e região na manha deste domingo dia 30
Um tremor de terra de magnitude ainda não divulgada assustou moradores de diversas cidades do Vale do Jiquiriça e no recôncavo da Bahia, no Território do Médio Rio de Contas no inicio da manhã deste domingo (30).

Em Itiruçu muitos relatos na redes sociais , o tremor foi bem rápido e não houve dano material, apenas o susto. Moradora afirmou que que o barulho foi forte, pensou que fosse uma caminhão passando em frente de sua residência outros dizem que mais parecia com um estrondo de trovoada. Ainda ja relatos que sentiu a cama balançar e as janelas tremerem. O abalo foi sentido tanto na sede do município como na zona rural
A cada momento depoimentos na redes sociais de cidades que sentira o tremor .Até o momento não há relatos de feridos, ou danos, mas o tremor foi forte o suficiente para assustar a população, que em sua grande maioria ainda dormia.

Entres os município atingidos pelo abalo sísmico na Bahia foram; Itiruçu, Jaguaquara, Mutuípe, Laje, Elísio Medrado, Amargosa, Brejões, Ubaíra, Muniz Ferreira, São Miguel das Matas,Valença, Muritiba, Santo Antônio de Jesus, Gandu, Valença, Piraí do Norte, Presidente Tancredo Neves, Castro Alves.
Foto arquivo Itiruçu Notícias


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar