Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu tem 1º caso comunitário do Coronavírus, COVID-19

A Secretaria de Saúde de Itiruçu confirmou o primeiro caso comunitário de covid-19 no município. Isso significa que, pela primeira vez, o novo coronavírus foi transmitido sem que o infectado tenha contato com paciente já infectado e identificado por algum órgão de saúde.
O caso foi divulgado através de um  Boletim Epidemiológico do Coronavírus, nesta terça-feira , 2 de Julho.

Agora Itiruçu no acumulado registra 15 casos suspeitos para positivos para Covid -19, com  9 casos  descartados,  um caso aguardando resultado e  5 casos  confirmados . Dos  casos confirmados  4 estão recuperados e  um caso ativo.   

O município esta com 68 pessoas sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde através da vigilância epidemiológica.  583 pessoas já foram liberados do monitoramento.

A pessoa que tiver dúvida, solicitar informações sobre a doença ou apresentar os sintomas do Coronavírus, devem acionar o Disque Covid Itiruçu, através do telefone (73) 9 91 60 49 24.



Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter