Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Pré-candidatos fazem live e debatem o Covid-19 e a política local

Os pré-candidatos a prefeito os advogados Dr Ailton Cezarino e Dr Alender Correa  do grupo de oposição em Itiruçu  em uma Live pelo Instagram debateram  sobre o COVID-19 e seus impactos na comunidade.  

Dentro do tema principal houve até elogios na atuação da administração municipal comandada pela Prefeita Lorena de Gregório nas suas ações no combate a proliferação do Covid-19 em Itiruçu. 
O Advogado Dr Alender colocou ressalvas e sugestões no combate ao Covid 19 em Itiruçu, segundo o advogado o trabalho da atual administração é padronizado pelos prefeitos da região,  e que algumas ações poderiam ser ampliadas como as barreiras na  zona rural e uma testagem mais maciça dos profissionais  de Saúde e agente comunitários.

Sobre as eleições o Advogado Dr Ailton Cezarino revelou que pode ser adiadas para o mês de dezembro sendo o primeiro turno no dia 06  e o segundo turno no dia 20 de dezembro . Além disto o ex-prefeito também defender a realização de um novo concurso publico pregando o fim do “reda” temporários no município.

Os dois políticos que são pré-candidatos pregaram a união da oposição e deu transparece que a chapa pode ser composta pelos dois, faltando à decisão de quem encabeçará a chapa, mas, os nomes de Heron Castro (PP), Wagner Novaes (PSDB) e Silvio D Antônio foram lembrados com suportodos representantes da oposição.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter