Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem comete suicídio por enforcamento em Jaguaquara

Homem comete suicídio por enforcamento em Jaguaquara
Na tarde deste ultimo domingo dia 24 um homem de 33 anos foi encontrado morto por enforcamento na Rua Paulo Freire, no bairro Popular, em Jaguaquara.

Segundo as informações do Blog Marcos Frahm , o corpo de Jorge Marcos Santos Sales teria sido encontrado no interior da residência onde ele morava, amarrado pelo pescoço, pendurado no imóvel.

A Polícia Militar/3ª Cia foi chamada e uma guarnição se deslocou até o imóvel, onde constatou a veracidade das informações e acionou o Departamento de Polícia Técnica de Jequié, que esteve no local por volta das 15h30 e confirmou a morte como suicídio.

Ainda segundo o blog o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié e liberado na noite deste domingo para os familiares. O homem trabalhava como pedreiro e a polícia diz ter colhido relatos de que o mesmo apresentava um quadro depressivo.
Foto: Blog Marcos Frahm

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter